Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2009

Iogurtes de Pêssego e Manga

A Piteca tem uma sugestão óptima no blog dela http://receitasdapiteca.blogspot.com/ de iogurtes com polpa de fruta. Fui experimentar e, gostei bastante do resultado final!

Photobucket

Fiz uns com polpa triturada de pêssego e outros com manga.

Ingredientes:

1 Litro de leite de pasteurizado Meio-Gordo
1 Iogurte natural
1 Medida (copo de iogurte) de leite em pó
1 colher de sopa de açúcar amarelo
Fruta a gosto (nestes utilizei meia manga triturada e 2 pêssegos triturados)

Misturar o leite, o iogurte, o leite em pó e o açúcar muito bem.
Triturar a fruta e dividir pelos copinhos da iogurteira, dividir também a mistura anterior e levar à iogurteira por 10 horas.


Photobucket

11 comentários:

  1. Amiga, ainda bem que gostaste! Eu também costumava fazer como tu mas depois aprendi assim e agora não quero outra coisa! :)
    Ficaram óptimos os teus iogurtes!
    Bjcas.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana

    Tudo bem com você?

    Eu sou a Viviane Cavalcante, do Cyber Cook. Estou lhe escrevendo para dizer que o Doces & Cia será citado em nossa sessão recem criada chamada "Aqui tem Comida da Boa", onde nossa equipe irá regularmente fazer a indicação de blogs que tratam sobre culinária e que tenham a qualidade necessária para que possamos indicá-los aos nossos visitantes.

    Para nós é um grande prazer poder realizar esta indicação, pois só assim atingimos nosso objetivo principal que é divulgar a culinária de boa qualidade para todos na web.

    Caso você deseje colocar o selo em seu blog, acesse este link e cole o código do selo escolhido em seu blog. Lembre-se que este endereço é exclusivo para o seu blog, pois nele tem o link que aponta para a página do Cyber Cook que está a indicação.

    Parabéns e, qualquer dúvida, entre em contato comigo direto pelo Suporte Cyber Cook, sem problemas.

    ResponderEliminar
  3. Ok, estou a ver que os iogurtes caseiros voltaram a estar na moda! E eu tenho de tirar a minha estimada máquina do descanso porque já sinto falta de a utilizar! E com pedaços de fruta nunca experimentei, parece-me uma excelente ideia, principalmente para as criancinhas cá de casa :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  4. Deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Jinhos doces

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana, há muito tempo que não vens postar uma das tuas deliciosas receitas! Espero que esteja tudo bem por esses lados :)

    Beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  6. Adoro estes iogurtinhossssssss. JiNhos doces

    ResponderEliminar
  7. Adorei o seu Blog amores, muita coisa boa para aprender aQui !!


    Bjks

    ResponderEliminar
  8. Olá

    Andava eu à procura de uns iogurtes bons e... encontrei!

    Parabéns, devem ser fantásticos. Vou fazer.

    Tornei-me sua seguidora.

    http://pratocaseiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar