Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Numa caixa para uma viagem

Image Hosted by ImageShack.us

O meu bolo ficou em 2º lugar na votação, mas infelizmente não chegou para se juntar aos 3 directamente seleccionados pela loja.
Tive cerca de 380 votos ganhos de forma honesta e isso deixa-me muito orgulhosa! Obrigado a todos pelos votos.
Ontem foi uma noite de desalento, tristeza e desmotivação, 3 dias de trabalho, dinheiro investido e muita ansiedade deitados por água abaixo. 
Tinha de me recompor depressa, afinal era um concurso e eu fiquei em segundo lugar dos votos, tive mais votos que os restantes, uma pontinha de felicidade.
O bolo iria ficar assim até ao próximo fim-de-semana até porque durante a semana não tenho tempo para o desmontar, já me tinha conformado.
Esta manhã vi os emails e estava lá um da loja, a pedir que lá colocasse o bolo ainda hoje, pois tinha havido uma desistência de um dos 3 bolos já directamente seleccionados, pensei e fiquei renitente e estive mesmo para não o tirar de casa sequer!
Mas à última da hora respondi ao email e disse que levaria lá o bolo. Assim foi!
Não encontrei caixas do tamanho da base, tive de improvisar com o que tinha, estacionei o mais perto possivel da entrada para que não tivesse de passar por muita gente, mas eu ia passando pelas pessoas, pelas lojas e foi um percurso muito longo, a caixa pesava, tudo olhava e eu ia ficando cada vez mais nervosa, não estou habituada a estas coisas.
Lá deixei o bolo na loja, quem quiser lá ir, os bolos a concurso estão expostos a partir de amanhã ao final da tarde e a votação a partir de agora processa-se da seguinte forma: 1 compra = 1 voto.
A partir daqui já nada espero, até porque estou a competir com super, hiper, mega espaecatulares bolos e, eu sem formação, lá tive de me desenrascar e levar a bom porto o meu bolo de Halloween e tentar chegar ao meu objectivo principal, ganhar o voucher para formação. Anda tudo à volta da formação, é a minha prioridade e não posso investir de forma continuada.

16 comentários:

  1. fico mt feliz por ti tenho a certeza que desta vai ser a boa coraguem bjs boa sorte

    ResponderEliminar
  2. oh! que pena! tinha tão bom aspecto!

    ResponderEliminar
  3. Não desanimes com certeza que haverá mais oportunidades.
    Uma excelente semana
    bjs

    ResponderEliminar
  4. O seu bolo é fantástico, merecia obviamente o 1º lugar e penso que o 2º lugar é também um lugar honroso. Sei que não é o mesmo que ganhar, mas entre tantos profissionais, pense que sem formação conseguiu colocar-se ao lado deles !

    Foi pena, eu fui lá votar, torci por si mas não desanime... mais e muitas oportunidades virão !

    Beijinho com carinho

    ResponderEliminar
  5. Olá Anabela, fizeste o que foi possivel e impossivel, e tudo de forma honesta. Não desanimes, boa sorte!
    Beijoca.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, ainda assim conseguis-te,depois de muita contrariedade, anima-te!
    Pode ser que agora com a exposição corra melhor :) pensamento positivo.
    beijinhos
    Addicted
    http://cookaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O seu bolo ficou muito lindo e merece muitos parabéns
    boa semana
    beijos

    ResponderEliminar
  8. Amiga, ñ desanimes! Espero mesmo q consigas, dps de tanto investimento (pessoal e financeiro, claro)! Vais ver q ainda vais publicar aqui um texto c boas notícias :) Bjinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar
  9. Olá Anabela!

    Estou muito feliz por ti. Não correu bem como tu querias, mas mesmo assim foi um passo em frente. Se não se abrir uma porta, mais cedo ou mais tarde vai-se abrir uma janela e nunca desistas dos teus sonhos e luta sempre pelos teus objectivos! Tu tens muito talento e isso não se pode negar.

    Força!

    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Seu bolo ficou lindo, merece cada vez mais sucesso, vai conseguir chegar onde queres.
    Beijinhos
    Aninha

    ResponderEliminar
  11. O bolo está espectacular vais conseguir muitos votos, votei no face mas não sou cliente dessa loja e fica muito fora da minha rota... boa sorte! bjks

    ResponderEliminar
  12. Olá minha querida! estou de volta :) não te disse nada via FB mas votei no teu bolo e espero que ganhes! Bem mereces :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. O bolo ficou lindo,não desanimes e boa sorte.
    Beijinhos
    Brigida e Cláudia

    ResponderEliminar
  14. Olá

    O seu bolo está lindissimo.
    Cumprimentos
    Beatriz Guerra
    http://beartescomp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. O bolo ficou um espectáculo!!! É claro que merece um lugar no pódium. Mesmo que não ganhe (e espero que ganhe) já é bom tê-lo feito e estar na loja a ser admirado por tantas pessoas. Pena não morar ai em Lisboa. Senão iria vê-lo com certeza. Ficou a torcer por si...
    Beijinho grande do tamanho do Algarve

    ResponderEliminar