Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Máquina de fazer pão

Pois é!! Rendi-me! Hoje comprei uma máquina de fazer pão e, experimentei fazer o "Pão Básico", uma das receitas que vem juntamente com a máquina.
Comprei uma Taurus, apresento-vos a menina em plena acção:

Photobucket

No inicio ao ver a máquina a funcionar com todos os ingredientes fiquei um bocado de pé atrás e a lamentar o dinheiro que gastei, mas o resultado final e, para primeiro pão, até ficou muito bom.

Photobucket

Deu para um pão de 500g.
Como ainda não estou habituada a trabalhar com ela, o pão acabou por não ficar muito tostado.
Já comprei uma farinha da "Nacional" para pão rústico e também farinha de milho agora é pesquisar receitas para por em prática e claro, a ver se me habituo a trabalhar com a máquina.

Photobucket

2 comentários:

  1. Eu adoro o pao branquinho portanto a primeira foto agrada-me. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu tb comprei essa MFP e tenho experimentado todos os dias se quiseres umas receitas passa no meu cantinho
    beijocas e espero que gostes
    ah! experimentei a farinha da nacional e fiquei rendida. é o máximo

    ResponderEliminar